Como Melhorar (Aumentar) a velocidade de sua Internet

Cabo extensor USB blindado hi speed 2.0 1.80 metros - jc.cabos - Conexao sem limitesVocê que está com problemas de conexão, caindo toda hora com intensidade fraca de sinal no modem, essa dica é para modens que têm saída USB marcho, modem comum. Aqui vai uma dica excelente, existe um método que dar certo para esse problema.


Existe um cabo chamado de cabo de fibra ótica ou extensor USB de fibra ótica, esse cabo ou extensor é muito eficiente nisso varia de tamanho entre 5m a 10m  Dica importante quanto maior for, melhor. Eu tenho um que têm 5 metros muito bom, quando você usa o extensor ou cabo a internet fica com uma velocidade impressionante, a minha internet era da Vivo pré-paga essa de R$ 9,90 não chegava a 100 kbps depois que eu comprei esse cabo ela aumentou significantemente o resultado foi para 250 a 300 kbps.

Até vídeo do Youtube carrega perfeitamente, downloads também é muito bom!!
Se você está com esse problema compre esse cabo ou extensor de fibra ótica quando eu comprei o meu foi no valor de R$ 35,00. Caso você não encontre esse cabo eu posso está comprando e revendendo para você pelo mesmo preço incluindo a taxa do correio, acertaremos e o mais rápido possível será enviado para você. Caso se interesse deixe um comentário que acertamos tudo direito. Abraços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?