Novo Samsung Galaxy Note 4

O novo Samsung  Galaxy Note 4 é uma atualização principalmente óbvia a bem sucedida linha da Samsung de phablets, mas ainda é agradável. Dito isto, a Nota 4 pode ser transbordadas e eclipsado por um bando de produtos concorrentes - um, até mesmo, da própria Samsung. A empresa vendeu cinco milhões de modelos Galaxy Note 3 em seu primeiro mês de venda.

Confira algumas fotos (imagens) do novo Samsung  Galaxy Note 4:

Novo Samsung Galaxy Note 4 2014, preto, branco

Novo Samsung Galaxy Note 4
Novo Samsung Galaxy Note 4
Novo Samsung Galaxy Note 4
Novo Samsung Galaxy Note 4

O Galaxy Note 4 é o mesmo tamanho do Samsung  Galaxy Note 3;  O Galaxy Note 4 tem um HD quad, 518 ppi exibição 2560-por-1440 Super AMOLED - a mesma qualidade que a do Galaxy S5 tela espetacular, mas densa. Ele é impulsionado por um processador de 2.7GHz Qualcomm Snapdragon 805, e roda o Android 4.4.4 com todas extensões normais da Samsung. O novo Samsung
Galaxy Note 4  também é cercado por uma estrutura de metal mais a parte de trás ainda é de plástico texturizado.
Preços: A Samsung ainda não tem preço oficial para o novo aparelho Galaxy Note 4.
Lançamento: A Samsung ainda não revelou a data de lançamento do novo aparelho.

Apresentando o Galaxy Note 4, Galaxy Note Edge e engrenagem VR - O que há de novo agora



A Samsung anunciou três novos produtos no Unpacked 2014: Note Galaxy 4, Galaxy Note Edge e engrenagem VR. Samsung defendeu a categoria phablet atualizando seu best-seller Nota Series. Mas talvez o mais importante, ele mostrou que vai continuar a apostar em formatos da próxima geração, como o Galaxy VR.

Fonte das informações: pcmag

Assista ao vídeo de apresentação do novo Samsung  Galaxy Note 4, por: canaltechbr.

IFA 2014: brincamos com o Galaxy Note 4, novo phablet da Samsung



Anunciado na última quarta-feira (03) pela Samsung no evento Unpacked, dois dias antes da abertura oficial da IFA 2014, o Galaxy Note 4 já é um dos dispositivos mais badalados aqui em Berlim.

De longe, o novo Note até lembra o irmão mais velho, o Galaxy Note 3, mas é só segurá-lo na mão pela primeira vez para notar o novo caminho que a Samsung começar a trilhar: o Note 4 é um dos melhores designs que a sul-coreana já colocou em um de seus dispositivos top de linha, um passo na direção certa para a empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?