Claro alerta clientes sobre fim da internet “ilimitada”
Pessoal não sei se você também recebeu uma mensagem da operadora claro dizendo que será bloqueado depois que consumir o limite diário da internet pré paga, veja a mensagem: " Internet tem que ser rápida! A partir de 28/12 você não terá mais redução de velocidade e será bloqueado . Acesse grátis http://z.clarobr.mobi/infodados e saiba mais. Tentei acessar o site para saber mais informações mais não conseguir. A Claro informou que após consumir toda a franquia do pacote de internet 10MB diária
será necessário a contratação de um pacote adicional para você retornar a sua navegação. " Será enviado então uma mensagem quando este limite for alcançado e será oferecido um novo pacote.
Se você é cliente Claro, clique em curtir
será necessário a contratação de um pacote adicional para você retornar a sua navegação. " Será enviado então uma mensagem quando este limite for alcançado e será oferecido um novo pacote.
Se você é cliente Claro, clique em curtir
Comentários
Postar um comentário